• No products in the cart.

Disputa pelo asfaltamento de Pauini parece roteiro de novela

A novela envolvendo o asfaltamento das ruas de Pauini, cidade que dista 923 quilômetros de Manaus em linha reta, ganha um novo capítulo e com direito a personagens para que a trama ganhe mais emoção. Pelo visto o roteiro dessa enigmática história pode chegar ao fim.

Duas forças antagônicas querem ser o pai da “criança” (o asfalto). De um lado o deputado estadual Adjuto Afonso grava vídeo alegando que graças ao seu esforço conseguiu a liberação do asfalto para Pauini. O que se sabe é que essa demora se deu pela transição de governos. Porém, do outro lado um representante da prefeitura do município aparece em um vídeo agradecendo à prefeita Eliana Amorim pelo empenho e dedicação nessa conquista (o asfalto).

Em 2018, representantes da empresa que teria ganhado a licitação para a pavimentação das ruas estiveram no município praticamente às vésperas da eleição em primeiro turno para uma visita que ficou apenas em belos discursos e a população teve que se contentar até os dias atuais com promessas de campanha que sequer foram cumpridas.

A população espera que dessa vez, não seja mais uma obra fingida, desqualificada e mentirosa, tendo em vista que a pavimentação da malha viária da cidade foi prometida e anunciada várias vezes.

No entanto, as mesmas autoridades que querem pousar de pais do asfalto mais parecem “crianças” em desavença. Na verdade, a falta de atenção política fez com que o município vivesse todo esse tempo em cima de lama e poeira prejudicando, desta forma, os munícipes. Prejuízos esses que não serão recuperados.

Lamentavelmente a última obra de asfaltamento realizada em Pauini contemplou poucas ruas e estas receberam um serviço de péssima qualidade. Será que houve a fiscalização desta obra?

Agora resta saber se não haverá óbito precoce dessa “criança” (o asfalto). Faz-se necessário que esses pretensos pais tenham a devida atenção e responsabilidade no acompanhamento em todas as atividades relacionadas ao bom andamento dessa obra.

Confira os vídeos abaixo :

 

 

Da Redação

Sem Comentários

Deixe um Comentário