• No products in the cart.

Débora Nascimento fala de relação com Loreto: “é um elo eterno

Atriz é capa da revista Glamour do mês de abril e falou sobre sua relação com o ex-marido após a separação com boatos de suposta traição do ator; confira

Débora Nascimento é capa da revista Glamour do mês de abril e falou abertamente sobre as “cicatrizes” da vida. “A gente tem que ter consciência de que quebra. Mas quebrar não significa que não vá juntar os caquinhos e montar depois algo melhor e mais interessante, com uma cola mais firme”, disse ela.

Débora Nascimento fala de relação com Loreto: “é um elo eterno”

Ela foi questionada se ainda está junto com Loreto, mesmo após os boatos de que ele teria te traído. A resposta foi objetiva. “Ele é o pai da minha filha e vai ser pra sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender.”

Débora participa de rodas de mulheres que discutem sororidade, direitos, inclusão na política e acolhimento a vítima de abusos. Feminista, ela construiu essa personalidade à base da leitura de Simone de Beauvoir, Clarissa Pinkola Estés, autora de “Mulheres que Correm com os Lobo”, e Chimamanda Ngozi Adichie.

Apesar disso, não foi nada fácil crescer em uma família machista. “Minha mãe foi criada assim, meu pai também, não tinha como ser diferente”, diz. Mas, por outro lado, Débora resolveu sair de casa aos 15 anos para ser modelo. Ela morou em alguns países, pagou seus estudos, fez cursos e conquistou seu espaço na TV em 2012, quando viveu Tessália em “Avenida Brasil”. Aliás, foi lá que ela conheceu José Loreto, pai de sua filha.

 

Sem Comentários

Deixe um Comentário