Conservadores da Argentina se inspiram em Bolsonaro

Cynthia Hotton tem o sonho de ser a “Bolsonara” argentina, mas ela acredita que seu país ainda não está preparado para uma revolução bolsonarista.

A eleição de outubro na Argentina vai contar com uma frente de candidatos em defesa da família e dos valores cristãos.

“No Brasil, diferentemente da Argentina, há anos existe uma forte frente parlamentar de deputados e senadores conservadores e cristãos”, disse Cynthia Hotton, que está organizando o bloco político conservador.

“Então estamos construindo uma base forte cristã para, em poucos anos, termos o nosso Bolsonaro quem sabe Bolsonara?”, acrescentou.

Economista e diplomata de carreira, Cynthia tem como objetivo eleger cerca de 15 deputados de vários partidos com agenda pró-vida e contra a ideologia de gênero no pleito argentino deste ano, registra a Gazeta do Povo.

Segundo ela, as prioridades de sua plataforma são a defesa da família e a libertação das escolas da imposição da ideologia de gênero.

Cynthia entende as dificuldades que enfrentará ao longo do caminho, mas ressalta que há cada vez mais governantes que seguem uma agenda de valores:

“A Argentina ainda não está pronta para esse salto, mas a eleição de Bolsonaro no Brasil despertou um setor do eleitorado que estava adormecido, e agora há um clamor por uma agenda de valores cristãos.”

Sem Comentários

Deixe um Comentário