• No products in the cart.

Com cardápio especial, Livre Leve inaugura no Shopping Ponta Negra

Mais uma operação promete somar com o mix gastronômico do Shopping Ponta Negra. Em abril, o restaurante Livre Leve abrirá as portas na praça de alimentação. Entre os diferenciais do espaço consta um cardápio voltado para os consumidores que treinam diariamente em academia, mas que não abrem mão de se alimentar com sabor e qualidade. “O Shopping Ponta Negra, mais uma vez, acerta em cheio nos desejos de nossos clientes, que estão dentro uma linha de oferecer serviços diferenciados, e o Livre Leve é muito bem vindo com essa proposta”, afirma o superintendente do shopping, Magno Duarte.

“Teremos opções para pré treinos e pós treinos reforçados, além de uma linha de snacks funcionais, lanches e doces mais saudáveis, voltados ao público do cinema”, comentou a empresária do Livre Leve, Iris Revilla.

 

No cardápio, o público encontrará opções que se encaixam em qualquer plano alimentar, seja ele low carb, livre de açúcar ou livre de lactose. Filé à parmeggiana, escondidinho de frango, sanduíche “Big Leve feito” com pão artesanal e milk-shake funcional são alguns pratos que prometem fazer sucesso com os frequentadores do Shopping Ponta Negra.

Segundo ela, o Livre Leve nasceu com o objetivo de proporcionar um estilo de vida mais saudável, fornecendo alimentos funcionais saborosos, somados a informações úteis e experiências inesquecíveis.

“Queremos ser um espaço que nutre não só o corpo, mas alimenta a alma. Somos o resultado de muito amor, trabalho, dedicação e busca contínua pela excelência em tudo que nos propomos a fazer”, defende a lojista.

Esta será a segunda unidade do restaurante Livre Leve e a primeira localizada em um centro de compras. Iris conta que muitos clientes, que já acompanham o restaurante desde o início, estão ansiosos com a abertura do novo espaço.

“Acreditamos que quem ainda não nos conhece, também vai se surpreender com uma nova experiência de nutrir corpo e alma. Afinal, estamos nos esforçando para colocar amor e muito carinho em cada detalhe deste novo espaço. Sem falar nas novidades do menu, claro!”, frisou a proprietária do restaurante.

O restaurante contará com uma equipe de 16 “facilitadores”. “Essa é a forma como os chamamos. São mais famílias que iremos impactar positivamente, uma vez que nosso time leva a cultura do Amar, Servir e Nutrir para fora das fronteiras da Livre Leve, isso nos enche de orgulho”, explica.

A Livre Leve também se orgulha em apoiar ações sustentáveis e o consumo consciente. Hoje 70% dos insumos da primeira unidade são provenientes do mercado local e do município de Manaquiri, onde a marca cultiva e também compra: castanha do Pará, camu camu, macaxeira, dentre outros produtos livres de agrotóxicos.

“Entendemos que desta maneira estimulamos a agricultura familiar, compramos com consciência, num sistema planejado para que o agricultor seja valorizado na cadeia produtiva e a promoção à saúde e à sustentabilidade sejam prioridades”, explica a proprietária do restaurante.

Sem Comentários

Deixe um Comentário