• No products in the cart.

Belarmino Lins participa da inauguração do Centro de Esporte e Lazer “Sadico Sá” em Novo Aripuanã

Em mais uma visita ao interior do Estado no último final de semana, o deputado estadual Belarmino Lins, líder do Partido Progressista (PP) na Assembleia Legislativa, participou, no sábado (6), da inauguração do Centro de Esporte e Lazer “Sadico Sá” no município de Novo Aripuanã, no Vale do Rio Madeira. Os recursos aplicados na construção do Centro são oriundos de emenda ao orçamento da União de autoria do senador Eduardo Braga (MDB).

Ao lado do prefeito Jocione Souza, o parlamentar também inspecionou obras iniciadas na gestão passada do ex-governador Amazonino Mendes (P|DT) e que estão sendo concluídas pelo atual governador Wilson Lima (PSC). Em discurso na Aleam, Belarmino destacou uma escola de oito salas de aula, envolvendo recursos da ordem de R$ 1 milhão, dotada instalações modernas, incluindo um laboratório de informática, com capacidade para 700 alunos nos turnos matutino, vespertino e noturno.

Além da escola, o deputado inspecionou, ainda, a construção de uma clínica e a reforma e ampliação da Creche Camilo da Fonseca, com capacidade para 300 crianças e recursos próprios do município estimados em R$ 900 mil. “Sem dúvida, o município de Novo Aripuanã virou um canteiro de obras, obras que começaram com Amazonino Mendes e que prosseguem com o governador Wilson Lima e em que o engajamento do prefeito Jocione é total, ele mudou para melhor o sistema viário do município”, afirmou o deputado.

PP Forte

Da tribuna da Aleam, Belarmino Lins também registrou a eleição da Comissão Provisória do PP, ocorrida na sexta-feira (5), quando o deputado federal Átila Lins foi aclamado presidente, com Belarmino assumindo a Secretaria Geral. “Teremos muito trabalho para dar sequência as ações do empresário Francisco Garcia e de sua filha Rebecca Garcia. Faço questão de enfatizar a transição pacífica no partido que será bem forte tanto na capital quanto no interior do Estado, pois todos nós estamos empenhados nesse novo processo, ombro a ombro com os deputados Dermilson Chagas, Álvaro Campelo e Mayara Pinheiro, todos sob as bênçãos do senador Ciro Nogueira, presidente da Comissão Executiva Nacional progressista”, finalizou.

Assessoria de Imprensa – J Taketomi

Sem Comentários

Deixe um Comentário