Banda da Aeronáutica é a atração desta sexta-feira, no Shopping Ponta Negra

A partir desta sexta-feira (22), às 19h, a programação natalina do Shopping Ponta Negra terá como trilha sonora as apresentações de corais locais. A Praça de Eventos do centro de compras recebe no dia 22 a banda de música da Força Aérea Brasileira, que promete trazer um repertório com as tradicionais canções de Natal.

Dia 29, será a vez do Coral da Nova Igreja Batista, seguido do Coral Liceu de Artes, com o concerto: “Natal, Um Canto de Amor”, no dia 30. O Coral da Aliança Francesa se apresenta no dia 6 de dezembro, e o Coral Comunidade Espaço Alpha, no dia 7. O Coral da Secretaria Estadual da Fazenda – Sefaz, no dia 13, a Banda da Marinha se apresenta no dia 14, e a Orquestrinha e Coral da Universidade Estadual do Amazonas – UEA encanta o público no dia 20 de dezembro, encerrando as apresentações musicais.

O Papai Noel, a diversão na Fábrica de Brinquedos e a campanha do Natal Solidário também estão entre as atrações do shopping para a época. O Papai Noel poderá ser encontrado na Fábrica de Brinquedos, que está localizada na praça de eventos, no primeiro piso (L1). Até o dia 18 de dezembro, ele estará atendendo das 14h às 21h. O horário de atendimento, quando as crianças fazem questão de fazer foto com ele, será estendido a partir do dia 19 de dezembro, ficando das 14h às 23h, até o dia 23 de dezembro.

 “O público viverá uma verdadeira imersão na data, com cenário integrado contendo áreas instamagráveis para perpetuar o momento por meio de fotos, além de outros elementos interativos destinados ao público infantil”, adiantou a coordenadora de marketing do shopping, Priscila Furtado. Circuitos de brincadeiras com brinquedão, tinas giratórias, tobogã, gangorra, painel sensorial e brinquedo acessível sobre molas, este último com acesso facilitado a cadeirante, são as novidades que esperam principalmente as crianças.

Além de conferir a decoração interna e externa do shopping, o público poderá participar tambem da Campanha Natal Solidário, doando brinquedos novos e seminovos que serão entregues a uma instituição social. Os presentes poderão ser depositados em uma caixa de brinquedos 3D que estará disposta no piso L2. “Em breve, iremos divulgar a entidade que será contemplada”, informa Priscila Furtado.

Uma programação de atividades de entretenimento também fará parte do Natal do Ponta Negra. Sempre aos sábados e domingos, até o dia 15 de dezembro, haverá oficinas de produção artística, ideais para quem deseja aprender uma atividade manual da época, e contação de histórias. Nesse período, no horário das 16h e das 18h, serão realizadas oficinas de boneco de feltro. Às 16h30 e às 18h30, será a vez da oficina de produção de adorno de Natal. As crianças terão momentos especiais, com sessões de contações de histórias às 17h e às 19h.

Sem Comentários

Deixe um Comentário