• No products in the cart.

Através do Troco Solidário, consumidores contribuem para assistência de pacientes do Hemoam

Os clientes que fizerem compras no Superatacado Nova Era, Pátio Gourmet, Barato e Pronto e Roma podem contribuir, através da campanha “Troco Solidário”, no tratamento a pacientes atendidos na Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (FHemoam) e também para a construção do Hospital do Sangue.

Ao finalizar as compras em um dos supermercados citados, o consumidor tem a opção de informar que deseja doar o troco para o Hemoam. A ação é automática e o cliente recebe um comprovante da doação. A população pode acompanhar as doações pelo site http://www.trocosolidario.sanguenativo.org.br e www.hemoam.gov.br.

A coordenadora de Marketing do Superatacado Nova Era, Viviane Cavalcante, ressalta que a iniciativa é uma forma de estimular a solidariedade na população e, também, contribuir com um projeto que é tão importante para a cidade.

Todo o dinheiro arrecadado com a campanha, disse ela, será destinado às atividades de assistência aos pacientes da Fundação e, também, para a conclusão das obras do Hospital do Sangue. O hospital, anexo à Fundação Hemoam, terá 150 leitos, com a perspectiva de atender mais de sete mil pacientes ao mês. Contará com enfermarias, Unidade de Terapia Intensiva (UTI), além de possibilitar a realização de transplante de medula e cirurgias oncológicas.

Sem Comentários

Deixe um Comentário