Arraial Sejel gera renda para federações esportivas

A primeira noite da segunda edição do Arraial do Esporte, da Secretaria de Juventude Esportes e Lazer (Sejel), atraiu mais de duas mil pessoas no estacionamento da Vila Olímpica de Manaus, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste. O evento teve parque infantil, apresentação motoshow, uma super apresentação da banda The Stone Ramos e 20 barracas de bebidas e comidas, sob a responsabilidade de 20 federações esportivas.

O dinheiro arrecadado será utilizado nas despesas de manutenção das modalidades. “Uma grande festa, que além de reunir todos os nossos funcionários, reuniu atletas e dirigentes esportivos”, comemorou o secretário Caio André de Oliveira.

A barraca da federação de Atletismo garantiu kikão, farofa de jabá, mungunzá e mingau de banana para quem foi ao arraial. “Passamos um ano sem essa festa. Estamos muito felizes com o retorno, muito mais pela festa, pela integração das modalidades, dos professores e dos atletas. A primeira noite foi ótima”, exclamou Marleide Borges.

A coordenação do evento ficou surpresa com o sucesso de público, já que a expectativa era receber 1600 convidados. “Estamos alegres. Toda a nossa comunidade, ou seja, atletas, professores, dirigentes, funcionários e famílias vieram. A noite de sábado vai ser melhor ainda”, elogiou André Galvão, responsável pelo departamento de eventos da Sejel.

Para a noite de sábado, a estrutura já está confirmada. A festa tem início previsto para 18h. “Iremos trazer para nossos convidados novas atrações e as modalidades mais uma vez virão com os quitutes de primeira. Todo mundo pode vir pra nossa segunda noite do 2° Arraial do Esporte da Sejel. Quem vier se diverte e ajuda o esporte Amazonense. Venham todos. “, convidou Galvão.

FOTO: Divulgação

Sem Comentários

Deixe um Comentário