• No products in the cart.

Após descobrir grave doença, Whindersson Nunes abandona tratamento, motivo vem à tona e fãs se desesperam

Recentemente, Whindersson Nunes causou preocupação em toda a mídia ao revelar que está enfrentando uma grave depressão. “Eu me sinto há alguns anos triste. Eu sinto um angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim. Me sinto mal por não poder me ajudar, mesmo eu às vezes ajudando alguém, eu procuro ajuda nos amigos, na família, mas eu me sinto tão triste, tão triste”, disse o humorista na ocasião.

No entanto, se não bastasse essa situação, Whindersson Nunes descobriu uma outra doença. Através de sua conta no Instagram, o marido de Luísa Sonza revelou uma cirurgia de emergência e tentou tranquilizar seus fãs. “Vou operar o tóba daqui 25 minutos. Estou falando sério. Estava sentindo uma dor, fui ao médico e ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava. Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é! Mas enfim, meus amigos, vocês devem ter visto no Twitter ou na TV que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo, logo, estou de volta cheio de história pra contar!”, disse ele.

Após revelar a pausa e o afastamento das redes sociais, o humorista voltou atrás em sua decisão e usou as redes sociais. Fanático pelo Vasco, Whindersson Nunes não conseguiu ficar quieto depois da derrota do seu time por 4 a 1 para o Atlético-PR e tirou sarro da situação. Bem-humorado, o famoso disparou: “Preciso voltar a trabalhar pra comprar logo o Vasco”. Os seguidores, claro, entraram na onda do marido de Luísa Sonza e aproveitaram para rir da situação lamentável do clube.

Sem Comentários

Deixe um Comentário