• No products in the cart.

Após condenação, Carlos Souza é exonerado do cargo subsecretário de apoio às comunidades

O ex-vice-prefeito e ex-deputado Federal Carlos Souza pediu exoneração do cargo de subsecretário de apoio às comunidades da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). A decisão foi oficializada dias depois da condenação de Souza pela Justiça do Amazonas a 15 anos de prisão por associação para o tráfico de drogas.

A exoneração de Souza aparece no Diário Oficial do Município (DOM) do dia 10 de maio. Para o cargo, o prefeito Arthur Neto nomeou Sildomar Abtibol.

Carlos e o irmão, Fausto, são citados junto a outras quatro pessoas na sentença. Os dois primeiros são irmãos do ex-deputado Wallace Souza, cassado e preso em 2009 por suspeita de encomendar mortes para exibir em um programa de televisão que apresentava com os irmãos, e por suspeita de comandar uma organização criminosa no Amazonas. Ele também era suspeito de formação de quadrilha, posse ilegal de arma e associação para o tráfico de drogas. Wallace morreu em 2010, vítima de uma parada cardíaca. Ele sofria de ascite (barriga d’água) em grau elevado.

Sem Comentários

Deixe um Comentário