• No products in the cart.

Adolescente suspeito de realizar assalto morre durante troca de tiros com a PM

Um adolescente de 16 anos morreu e outro homem ficou ferido após trocarem tiros com policiais militares na noite desta quinta-feira (2). O caso ocorreu no bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus. Segundo a polícia, a dupla é suspeita de praticar assaltos na região. Duas armas e um motocicleta foram apreendidas.

Uma equipe da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) percebeu a ação dos suspeitos na Rua Lauro Bittencourt e iniciou uma perseguição. Para tentar fugir, os homens entraram nas dependências de uma empresa e se esconderam em meio a contêineres.

Durante as buscas houve troca de tiros e os criminosos foram baleados. Um deles, que ainda não foi identificado, foi conduzido para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.

O outro suspeito, de 20 anos, foi levado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. Posteriormente, ele foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.

Com a dupla, a polícia apreendeu duas armas e uma motocicleta.

Sem Comentários

Deixe um Comentário