• No products in the cart.

25 anos após a morte de Ayrton Senna, briga entre ex-namoradas Xuxa e Adriane Galisteu toma graves proporções e consequências sérias

Ayrton Senna teve inúmeras namoradas famosas. Mas as que mais se destacaram na vida do piloto foram as apresentadoras Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu. As duas protagonizaram uma ‘disputa’ pelo paulistano e já trocaram farpas pelo piloto. Vinte e cinco anos após a morte do piloto, o TV Foco reuniu histórias e conta porque as loiras até hoje não se falam.

Ayrton iniciou um romance com Xuxa Meneghel em 1987. O pedido foi feito por telefone, intermediado pela empresária da loira, Marlene Mattos. Mas notícia do namoro oficial só veio à tona no final de 1988, quando o piloto mandou um jato buscar a loira em Belo Horizonte de volta ao Rio. O romance acabou um ano e meio depois.

Ele conheceu Adriane Galisteu em 1993, após o GP do Brasil do mesmo ano, durante uma festa, em uma danceteria de São Paulo. O piloto declarou que finalmente havia encontrado a mulher ideal. O relacionamento durou até a morte dele e a partir daí uma suposta ‘rixa’ entre as loiras surgiu.

De acordo com o livro ‘The Life of Senna’, Ayrton, uma semana antes de morrer, anunciou à família que pretendia morar com Galisteu durante seis meses em sua mansão, em Portugal. Viviane e Leonardo Senna, irmãos do piloto,  ficaram chateados e culparam a modelo por estar influenciando Ayrton.

Por não desfrutar a simpatia da família do piloto, a apresentadora foi impedida de acompanhar o velório ao lado de familiares e amigos mais íntimos. Para se despedir de Senna, a loira teve que entrar, como qualquer anônimo, na fila dos fãs. O sentimento de viuvez sempre foi atribuído a Xuxa Meneghel, que a mais de um ano não via Senna.

A rixa de Adriane Galisteu e Xuxa começou quando a rainha dos baixinhos tentava reatar com Senna enquanto ele já namorava Galisteu. Adriane sentia ciúmes do piloto, mas o que mais impulsionou a treta entre as duas loiras foi o apoio da família de Ayrton para o relacionamento com Xuxa. O pai de Senna era contra o namorado de Adriane com Ayrton porque achava que ela estava tentando dar um golpe no corredor, mas o próprio Senna nunca ligou para a opinião da família.

No enterro do piloto, a família de Ayrton ficou ao lado de Xuxa durante todo o velório e sepultamento, o que causou mágoas a Adriane.

Atualmente as duas loiras estão em relacionamentos felizes, mas ainda se alfinetam. Em 2016, as duas voltaram a se encontrar em um jantar da Record e Adriane comentou para o Jornal Extra:”A casa é grande, né? Cabem muitas Galisteus, muitas Xuxas, dá para ficar à vontade e ninguém se vê, maravilhoso! Eu não sou uma mulher de carão, eu não sou uma mulher de climão… Eu sou uma mulher que agrega, eu gosto de estar com as pessoas. Que pena que ela não é, né?”

Há alguns anos, Galisteu também declarou que não fazia sentido Xuxa ainda falar sobre ter tentado reatar com Ayrton Senna se quem tinha o último pijama usado pelo piloto era ela, e não a Xuxa.

No mês passado, as duas se encontraram novamente em um evento. Diante da situação constrangedora, a produção dos eventos já estão cientes de que não podem colocar as duas juntas no mesmo lugar, impedindo que elas se esbarrem no local de trabalho.

Foi o que fizeram os contratantes de Aparecida, um Musical em São Paulo. Tratava-se de uma sessão VIP do espetáculo escrito por Walcyr Carrasco, prestigiado pelas duas rivais, e a produção precisou se desdobrar para que elas não se cruzassem.

A ordem de separar as duas teria partido da própria Xuxa, que sabia que Adriane Galisteu estaria no local, e exigiu ter acesso ao local através de uma entrada especial, sem passar pelo saguão do teatro, ao lado de Junno Andrade.

A produção também ficou com a responsabilidade de escolher locais estratégicos para que elas não se vissem. Adriane Galisteu estava no local com o objetivo de posar para fotos, enquanto Xuxa é muito amiga da diretora da montagem, Fernanda Chamma, jurada do Dancing Brasil.

Adriane Galisteu e Xuxa na missa de Ayrton Senna (Foto: Divulgação)

Adriane Galisteu e Xuxa na missa de Ayrton Senna (Foto: Divulgação)

Xuxa ainda fez questão de deixar o evento no momento dos aplausos, enquanto Walcyr Carrasco fazia os agradecimentos, para não correr o risco de cruzar com quem não deveria.

Depois de muitos anos, a rivalidade continua e rumores apontam que Xuxa barrou a entrada de Adriane Galisteu por muitos anos na emissora Globo. Ela só conseguiu uma brecha no canal depois de 2015, quando a sua inimiga foi para a Record. Que situação, né?

Sem Comentários

Deixe um Comentário